Ação de Seeding

Esta ação de seeding massiva gerou centenas de conteúdos espontâneos, incluindo stories de recebidos, roteirizados e posts de reels na timeline.

O alcance combinado de todos os influenciadores gerou um volume de seguidores equivalente a mais de 32 milhões de seguidores.

O resultado da ação foi visto em posts, stories e até reels.

BIG NUMBERS

influenciadores aderiram e participaram da ação.

publicações foi a soma total de conteúdos publicados nas redes sociais.

timelines (feeds do Instagram) contaram com conteúdos publicados pelos influenciadores.

O Impacto dos Influenciadores Macro

2 influenciadores Macros com mais de 2 milhões de seguidores participaram da ação.

Flavia Vianna

(2,6 milhões de seguidores)

Ale Monteiro

(2,1 milhões de seguidores)

5 influenciadores Macros com mais de 1 milhão de seguidores fizeram parte da ação.

Barbara Borges

(1,7 milhões de seguidores)

Kamilla Salgado

(1,2 milhões de seguidores)

Elieser Ambrosio

(1,1 milhões de seguidores)

Gabi Fontenelle

(1,0 milhão de seguidores)

Thaís Bianca

(1,0 milhão de seguidores)

Geração de Conteúdo Estratégico

conteúdos de Reels foram postados nos feeds dos influenciadores.

14

Reels são um formato que geram maior engajamento.

influenciadores com mais de 500 mil seguidores também participaram da ação.

10

(totalizando 17 influenciadores com mais de 500K seguidores - somando os macros)

Os conteúdos incluíram stories de recebidos, stories roteirizados e posts de reels nas timelines.

Resultados Além dos Números

A ação não foi apenas sobre números, foi sobre conexão.